quarta-feira, 18 de maio de 2011

Le Petit INTERVIEW...

Dona de um sorriso incrível e com uma simpatia única, a colunista social Vivi Mascaro tirou alguns minutinhos da sua vida corrida para contar para o Le Petit Chouchou o que mais importa no dia a dia dela...

*Lifestyle - Apesar de ter um dia-a-dia bastante agitado, entre reuniões, viagens, jantares, festas, lançamentos e shows, consigo administrar meu tempo para incluir na agenda os horários dos meus exercícios físicos como correr e andar de bicicleta. Também não troco um bom jantar acompanhada de meus melhores amigos por nada. Gosto de me vestir bem, mas diria que meu estilo beira o clássico, mas com muita contemporaneidade.

*Estar em casa - é um prazer inigualável. É em casa onde realmente coloco as leituras de minhas revistas prediletas em dia, faço refeições saudáveis, leio meus livros e relaxo brincando com meus cachorros Tom e Tina.

*Perfume de casa - Gosto de experimentar vários tipos de produtos que perfumam a casa. Dos famosos incensos da L'Occitane a fragrância que virou marca registrada da loja Osklen, que é suave e cheia de personalidade.

*Objeto de desejo - Uma tela da artista Flávia Junqueira, uma garota nova que faz fotos incríveis e é representada pela Zipper Galeria, aqui de São Paulo.

*No I-pod - Sou eclética. Adoro a bossa nova eletrônica de Bebel Gilberto, as canções eternas de Paul McCartney e Elvis Presley. Também gosto de estar por dentro dos lançamentos de bandas mais independentes. E não deixo de pedir para meus amigos DJs, como Rico Mansur e Michel Saad, para me gravarem CDs com músicas dançantes para ouvir no carro indo para alguma festa ou para malhar, por exemplo.

*Livro - Indico o Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, que apesar de ter virado um filme clássico, estrelado por Audrey Hepburn, é muito saboroso  e repleto de detalhes que a versão para o cinema não mostra. Leitura obrigatória!!!

*Quero agora - Já que o frio chegou, um delicioso roupão Missoni, bem quentinho e colorido para aquecer minhas noites...

Um comentário: