quarta-feira, 25 de maio de 2011

Le Petit INTERVIEW...

Ela deu um tempo da vida corrida de advogada em São Paulo, arrumou as malas e desembarcou em Roma para fazer um mestrado e, obviamente, viver também la dolce vita italiana. Por isso tem aproveitado o melhor que a cidade oferece e contado tudinho no blog ...magari blu..., inclusive o que descobre de mais incrível na cucina italiana nos looks do dia da "eat" girl romana e os perrengues de morar sozinha em outro país! A simpática e linda Aninha Junqueira, inclusive é correspondente de outros sites e blogs, como o Le Petit Chouchou.

*Lifestyle - Leve: no momento vivendo la dolce vita romana, estudando e tendo meus dias de blogueira.

*Estar em casa - Em Roma, pela primeira vez a minha própria casa. Apaixonada pelo meu cantinho!

*Perfume de casa - Não gosto de home spray, então deixo o perfume por conta das flores e do cheirinho de roupa lavada... Adoro!

*Objeto de desejo - Um mini car para estacionar "de ladinho".

* No IPod - Bossa nova e os italianinhos Biagio Antonacci, Ligabue e Vasco Rossi.

*Livro - Estou lendo "Gesù di Nazareth", escrito pelo Papa Bento XVI.

*Lugar inesquecível - José Ignacio, em Punta del Este. Vou todo final de ano, há quase 10 anos. É lindo, cheio de amigos, boa comida e boa bebida! Perfeito para começar o ano com as energias renovadas.

*Filme incrível - A trilogia "The Godfather", que, na minha opinião, são os melhores filmes de todos os tempos,"Scent of a Woman" porque continua a emocionar, e "A Lot Like Love" porque é o água com açúcar que mostra os encontros e desencontros da vida como ela é.

*Style Icon - Marisa Berenson, nos 60's, e Sienna Miller hoje.

*Dia ou noite - Dia de sol... E noite estrelada quando o dia seguinte não começa cedo.

*Restaurante - Due Cuochi e Nagayama em São Paulo e Taverna Trilussa em Roma.

*Uma cidade - Roma. Não é à toa que a escolhi. É fascinante!

*Quais os sites que você vê diariamente - O meu ...magari blu... para dividir as minhas aventuras, Estadão para ficar por dentro do que acontece no Brasil e no mundo e Facebook e Twitter para ficar por dentro das novidades dos amigos que estão longe.

*Quero agora - Minha família perto de mim! E que o verão europeu comece logo!

8 comentários:

  1. Essa minha amiga é muito TOP!!! Sou a maior admiradora dessa experiência incrível que ela ta vivendo e ainda ta postando everyday o maior talento que ela tem... escrever! : ) E escrever de forma que faz a gente viver o que ela está contando!
    Tb não vejo a hora do nosso verão Europeu chegar!!
    Adorei esse post e o Le Petit Chouchou!! bjbj, Kerol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kerol !!! Venha nos visitar sempre aqui !!! Bjossss, Kika e Carol

    ResponderExcluir
  3. Saudades destas janelonas deste apartamento ai ahahhahahahhaa Bjs sis, miss u !!! Ki

    ResponderExcluir
  4. Que graça vocês se inspirarem no meu blog para fazer as entrevista. O blog está um charme, parabéns !
    Luiz Otávio Debeus

    ResponderExcluir
  5. Luis Otavio Debeus que bom que vc gostou !!! Mas ficamos curiosas, qual o seu blog ?

    ResponderExcluir
  6. Adorei, essa Ana Maria é o máximo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ki, também muitas saudades!!!
    Kerol, fofa!! Amei o comentário!
    E anônimo, amei também ahahhahaha
    beijos

    ResponderExcluir