quarta-feira, 20 de julho de 2011

I'm Back !!!

Queridos !!!
Depois de algumas semanas viajando e aproveitando as férias com meus filhotes, mas sem desgrudar um dia do Blog, estou de volta em casa ... Vim com muitas novidades e super empolgada ... Enquanto estive fora, aproveitei para pintar o muro da minha casa, só que tiveram que tirar todas as plantas do meu jardim da frente, então amanhã vou fotografar e fazer um "antes e depois ", vou pendurar uns quadros Le Petit Chouchou que não resisti e fiquei para mim, e tenho um garden seat super bacana para fazer um sorteio para nossos leitores ... Depois me ajudem em pensar em um modelo para vocês participarem e concorrerem tá ?
Uma delícia viajar, mas melhor ainda voltar para casa !
Um beijo grande, com carinho,
Kika


Nenhum comentário:

Postar um comentário