sábado, 23 de julho de 2011

Minha sala de brinquedos # Próximos passos!!!

Com toda a minha empolgação transformando uma das salas de televisão, pouco usada, na minha casa em sala de brinquedos para meu filho... "Minhas meninas" resolveram me dar uma super ajuda!!! Hoje fizemos uma faxina nos brinquedos dos grandes, tiramos sacos e sacos de brinquedos para a doação, e o que não brincam mais subiu para o meu filho menor!!!
Os brinquedos dos meus filhos maiores ficam no andar debaixo... É onde andam de bicicleta, jogam bola e fazem a maior bagunça!!

Aqui os pés da mesa que pintei ontém... Para quem não entende muito até que ficou bom... Meus filhos mostraram para o pai super orgulhosos do trabalho da mãe :)

Os cestos de vime ajudam muito na orgnização ... Sou super fã ... Agora com minha mania de pintar, quem sabe eles não serão minhas próximas vitímas??!! rs
Happy Saturday !!!
Love, Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário