domingo, 18 de dezembro de 2011

Interview com o QUERIDÍSSIMO ROSMAN BRAZ!!!

Entrevistamos o super querido, e na nossa minha opinião, O MELHOR MAQUIADOR ... Rosman Bras!!!
Vejam que entrevista deliciosa com o maquiador e cabelereiro oficial do BLOG ;))


Lifestyle : Trabalho... Amo demais !!!



Estar em casa : Estar em casa ... Com a minha energia , com minha Cat.


Objeto de Desejo : Reformar minha casa .... 

No Ipod : ADELE 


Livro : O Evangelho segundo o Espiritismo

Cor favorita : Branco 


Lugar inesquecível : Israel .. ( WONDERFUL )


Filme Incrível : Minha Vida em Cor de Rosa ..( MA VIE EN ROSE)

Seu estilo :  Total basic .... Calça jeans e camiseta branca !!


Dia ou noite : DIA



Perfume de casa : Trousseau 

Restaurante :  Arturito



Uma cidade : A que que nasci, Caicó RN 



Sites : Todos relacionados a moda e beleza

Quero agora : Paz Espiritual, saúde para trabalhar e ser FELIZ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário