quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cansou da cara da sua casa?? Vem aqui ler!!

  1. Uma das formas mais fáceis e rápidas de renovar a decoração é cobrir os sofás com capas sempre que se cansar, basta retirar, guardar e voltar a usar quando quiser mudar a decoração novamente.

Renove a cozinha, ao substituir os puxadores antigos por modelos mais modernos. Em alternativa, utilize uma tinta em spray para dar uma nova cara aos seus velhos puxadores.



Quer renovar a decoração, mas não sabe como? Substitua as cortinas do quarto ou da sala por novas ou então troque as cortinas que tem de uma divisão para a outra: uma casa instantaneamente nova!


Aplique um stencil divertido ou abstrato numa parede monótona e deixe alegre em poucos minutos.


Renovar a decoração sem gastar dinheiro também é possível: retire as fotografias que tem nas mesmas molduras há anos e substitua-as por outras mais novas.



Reorganize prateleiras, aparadores, consoles e cômodas, movendo os objetos de um lado para o outro ou introduzindo novos, para conseguir um novo visual em pouco tempo.


Mude os quadros de lugar, faz uma diferença incrível.


Uma renovação instantânea que vai encher a casa de cor, alegria e agradáveis aromas. Simplesmente coloque um vaso com flores na entrada, uma bonita planta no escritório ou pequenos vasos de ervas aromáticas na cozinha.


Espalhe velas pela casa, sozinhas ou em garrafas vazias.


Se for Primavera ou Verão, refresque a casa e a decoração ao retirar os tapetes do chão, deixando-o ao natural. Se for Outono ou Inverno volte a colocar os tapetes para uma decoração aconchegante – adquira novos modelos ou troque os tapetes de lugares.


Altere todos os móveis de lugar, e se precisar de ajuda para coloca-los diferente, nos mandem as fotos que faremos com um grande prazer.
Mudanças trazem sempre coisas boas.
With love,

      Um comentário: