sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A casa para o signo de Libra!!!!

Os Librianos preferem os tons pastéis, próprios da meia estação. Amantes dos ambientes elegantes e bem decorados, preferirão sempre as linhas equilibradas que se harmonizam e não contrastam entre si. Gostam de ambientes com poucos objetos. Donos de um incomparável bom gosto, é indispensável que o ambiente onde trabalham ou moram seja bonito. São esteticamente muito rigorosos. Tudo que têm em casa é de bom gosto, do guardanapo à lata de lixo.

Tons de rosa e lilás são bem adotados pelo libriano, amam as flores e tudo que adorna e enfeita e dá um toque "chique" ao ambiente. Adoram pisos de granito, bege e preto. Sempre se guiam pela aparência e pelo efeito estético.

Privilegiando sempre o que as coisas têm em comum, sabem encontrar harmonia em tudo, conseguindo até misturar xadrez com floral! Sabem, como ninguém, combinar os mais diversos estilos, objetos e cores. Tudo combina, o cinzeiro com tecido do sofá, a franja do tapete com a borda da cortina etc... Nenhum elemento é usado gratuitamente. Sendo donos de um enorme senso de proporção, conseguem sempre manter o equilíbrio do conjunto de modo que nada se destaca ou prevalece. Dessa forma, tudo terá seu par complementar: Mesinhas laterais, castiçais, enfeites, almofadas, poltronas, descanso para os pés...

Uma peça só tem sentido na relação com outra e não isoladamente. Como funcionam melhor em dupla, eles sempre pensarão num espaço para "o outro". Sua medida nunca é individual - no mínimo dois lugares para tudo! Os ambientes sociais da casa, como a sala de estar, são muito importantes para o gregário signo de Libra que adora receber. Serão necessários armários com muitas portas, pois como costumam ter uma vida social intensa, geralmente possuem muitas roupas e acessórios. A casa de um libriano nunca fica pronta - ele a faz e refaz muitas vezes até ficar satisfeito e pode levar muito tempo até se decidir sobre qualquer coisa. Não gostam do básico nem do obviamente funcional. Todos os detalhes revelam pesquisa e sofisticação.

Se quiser ler sobre os outros signos que já foram publicados clique aqui

Fonte: Marcia Mattos

Um comentário: