sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Com o pé no altar??

Se você está noiva ou namora há anos (quase a um pé do altar) e ultimamente só pensa no duo casa + casamento, pode ler este texto até o fim.


A procura do primeiro imóvel

- O primeiro passo é entrar num acordo do que seria ideal para o casal e então sair em busca do que possa chegar mais perto disso.


- É fundamental ter um plano de quanto tempo pretende-se ficar nesse apartamento ou casa, para então ver a metragem adequada.


- Se o casal tem pouco tempo para reformar é melhor buscar um lugar onde o número de banheiros e quartos já esteja de acordo com as necessidades. Caso contrário, o céu é o limite e com criatividade podem transformar qualquer apartamento no grande sonho.


- Ponto importante: verifique a altura do pé-direito. Os apartamentos mais novos têm o pé-direito muito baixo, o que no futuro pode comprometer algumas instalações.

- Se o apartamento for novo, é importante negociar acabamentos com a construtora antes de serem instalados, pois muitas vezes não estão de acordo com as expectativas do casal.

- Se o apartamento for mais antigo, já podem planejar uma obra na parte de instalações (elétrica, água e gás). É uma parte difícil de enxergar e que pode dar muito mais trabalho no futuro.

Fonte : Daslu

Nenhum comentário:

Postar um comentário