segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dicas de SALES!!!

 O arkpad é o elo digital entre fornecedores, profissionais, consumidores e aficionados por arquitetura, decoração e design.
Recebi hoje um email que estão fazendo uma liquidação, de 6 à 16 de fevereiro, onde as lojas cadastradas estão vendendo alguns objetos com 55% de desconto.
Selecionei a peça abaixo, bowl Esther Giobbi.


Esther_giobbi_300x180_medium


Esther Giobbi é paulista e, desde 1986, possui escritório de Arquitetura e Decoração de Interiores. Seu estilo é contemporâneo, com referências clássicas aos anos 40, pinceladas étnicas, obras de arte e design atuais, sempre minimalista, erudito e de luxo sutil. Sua loja representa no Brasil as famosas marcas francesas: Des Lamps, Quintessence e a genial casa de bordados Jean François Lesage. Viaja por lugares exóticos a procura de produtos interessantes que completam uma decoração. Já participou de várias mostras de decoração, como Casa Cor, Artefacto e outras. Realizou diversos projetos de arquitetura de interior de residências e fazendas, e obras comerciais de lojas, escritórios e restaurantes como, por exemplo, o Restaurante Charlo , a Loja de calçados Shutz e o cabeleireiro Marcos Proença. Seu curriculum conta ainda com obras no exterior (NY e Paris) e com sua restauração do Jockey Club de São Paulo. O sucesso de Esther tem sido coroado por inúmeros prêmios importantes, uma lista de clientes influentes e trabalhos publicados nos melhores livros e revistas. Ultimamente tem feito em seu showroom exposições de fotógrafos consagrados como Marcio Scavone e coleções interessantes como as cerâmicas de João Pedrosa.

Para saber mais acesse :
http://www.arkpad.com.br/

Um comentário: