quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dicas para o CLOSET perfeito!

Nada de roupas espremidas num armário abarrotado, gerando a maior confusão. O closet organiza e facilita o dia a dia. Tudo à mão, sem perder o horário do trabalho à procura de uma bolsa ou uma bijuteria que sumiu em meio à bagunça. Quartos de vestir e acondicionar o guarda-roupa do casal, dos filhos adolescentes, do enxoval da casa, os closets refletem cada vez mais personalidade. Têm a cara e o estilo que o dono do espaço sugerir.


Espelhos aplicados diretamente nas portas, numa parede, entram no cenário como um curinga para ampliar espaços menores. Eles multiplicam a claridade e ajudam na escolha do que vestir.


Mas o closet pode vir com portas apenas na entrada, deixando o restante do ambiente livre. A desvantagem deste tipo de recurso é que há o risco de poeira.


Cores claras sempre resultam em harmonia e dão uma ilusão ótica de amplitude a ambientes pequenos. O closet pode localizar-se estrategicamente num lugar de passagem entre o quarto e o banheiro, a funcionar como um ponto de ligação. Se bem coordenado com o projeto de decoração, se conjuga esteticamente com os espaços e não atrapalha a livre circulação.





Para alegrar o ambiente vale investir em papéis de parede, apliques e tecidos de texturas suaves. Pufes e tapetes enriquecem o cenário e servem de apoio para calçar sapatos e descansar enquanto se escolhe a roupa.


Love, Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário