segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ela sabe!!

Seja na moda ou na decoração, Adriana Barra é referência no Brasil quando o assunto é estampa. Em entrevista exclusiva durante a inauguração de sua nova loja em São Paulo, a estilista falou sobre o futuro da estamparia na decoração. “A tendência é usar cada vez mais, porque mexe com as pessoas”, afirma Adriana que, além de atuar com na indústria fashion, também assina móveis e objetos de decoração.


CJ - Qual é o seu conceito de felicidade na decoração da casa?
AB -
São coisas que eu gosto e que me trazem lembranças de viagens, da infância, de momentos... Eu adoro usar na decoração brinquedos ou objetos dos lugares pelos quais eu passo. Acho que a felicidade está aí. Às vezes, você transforma seu humor olhando para aquelas coisas, que trazem à tona os bons momentos vividos. É uma forma de carinho.


Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário