domingo, 26 de fevereiro de 2012

Flores pela casa!

A sala pede flores! Como geralmente tem muito movimento e é palco de diversas atividades, opte por pequenos arranjos florais na mesa de centro ou numa mesa de apoio. Em alternativa, coloque um cesto com flores dentro da lareira, se tiver.



A sala de jantar merece uma decoração com flores grandes e vistosas. Coloque dois arranjos florais , um em cada ponta do aparador ou então opte pelo tradicional e sempre belo vaso de flores no centro da mesa de jantar. Junte alguns castiçais com velas para criar um ambiente gostoso.



Estudos recentes revelaram que a presença de flores frescas em zonas comuns como a cozinha contribuem para a melhoria do estado de espírito. Dispostas sobre a mesa da cozinha, bancada , geladeira ou batente da janela, use vasos coloridos e alegres ou recipientes típicos da cozinha – jarras de água, chaleiras ou latas – para criar um ambiente dinâmico.
Outra opção são vasos de pimenta ou ervas.



Não há nada melhor do que um lindo arranjo no hall de entrada, afinal de contas será a primeira coisa que vê quando chegar a casa e a última sempre que sair.


Um ambiente de trabalho torna-se instantaneamente mais leve e convidativo com um delicioso arranjo floral, quer seja sobre a escrivaninha, ou sobre as estantes, juntamente com os livros e outras peças de decoração.


Os banheiros só tem a ganhar com um arranjo de flores, de preferência vistosas e coloridas, senão tiver espaço um vasinho na bancada da pia.



Flores no quarto trazem, simultaneamente, boas energias e tranquilidade… sem falar num toque de puro romantismo.


Estrategicamente colocados sobre a mesa de cabeceira, um arranjo floral no quarto irá fazer os seus hóspedes sentirem-se como se estivessem num hotel de cinco estrelas!

Love, Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário