sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de CHURRASCO!!!

Eu mesma já estou indo para um churrasco na casa de uma amiga minha na represa!!!! Depois até posto algumas fotos para vocês verem que bacana a casa dela... Mas vamos ao que interessa....
Acho que todo mundo tem uma pequena dúvida de como receber os amigos ou a família para um churrasco, não é?! Então vamos a algumas dicas básicas...

- A informalidade do churrasco não é desculpa para improviso. Capriche na mesa e no cardápio, e o encontro terá outro sabor.



 - Em qualquer tipo de festa a regra básica é bebida gelada e comida quente. Aprenda a acender a churrasqueira com antecedencia, ou peça para alguem que saiba deixar acesa… Colocar a bebida na geladeira no dia anterior garante que mesmo sem gelo triturado, geleiras, tinas, etc… seus convidados não tomarão cerveja /coca cola quente.

- Calcule a quantidade de comida com uma certa folga. Meu marido me ensinou que são 300g de carne para cada pessoa (sejam elas homem, mulher ou criança). Itens como pão de alho, uma boa salada e um saboroso molho vinagrete também são muito bem vindos....

 - Invista na sua churrasqueira e ENJOY....









Estou saindo e volto mais tarde.... beijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário