quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ILUMINADO!!

A beleza e o romantismo que algumas velas acesas podem transmitir são inegáveis e contribuem para uma decoração aconchegante e convidativa.


Se quer uma decoração com velas com um impacto “uau”, apenas terá de colocar uma em cada degrau de um lance de escadas – dentro de porta-velas condizentes ou frascos distintos para poder acender sempre que quiser; ou simplesmente pousadas para um efeito puramente decorativo. Dependendo do espaço disponível, pode optar por velas de maior ou menor dimensão. Quando acesas, têm o mesmo efeito espetacular tanto no interior como no exterior da casa.


Outro lugar que da um efeito cozy, são as velas na lareira. Podem serem colocadas em cima, se tiver profundidade, ou mesmo dentro brincando com velas de tamanhos diferentes.
O efeito é bacanérrimo.


Velas na mesa não podem faltar! Qualquer jantar fica muito mais bonitos à luz de velas, seja em castiçal de prata, em garrafas, ao lado de flores, sozinhas, mas sempre acesas.



 Usar lanternas para exibir e acender velas é ainda uma forma segura de as ter espalhadas um pouco por toda a casa. Ficam ainda mais lindas nas varandas, perto de piscina, do lado de fora.


Elas cabem em qualquer canto, o único lugar que eu, Kika, não gosto é na mesa de centro.
Mas se elas enfeitam toda a casa, tanto dentro quanto fora, porque não coloca-las também na banheira ? Eu adoro!

2 comentários:

  1. Velas são sempre mágicas... Adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por velas...Fiz mtas e, modéstia a parte, mto lindas...
    Deixam qualquer ambiente mais especial !!!

    ResponderExcluir