quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O que vai ser usado em 2012!!

ESTILO

Em 2012, o estilo livre, com mistura de peças rústicas e contemporâneas deve roubar a cena nos ambientes. A combinação de peças assinadas com materiais comuns também estarão presentes na decoração.


O chamado High-Low (alto e baixo) vai estar em alta em 2012. Este estilo, que na moda se traduz misturando roupas luxuosas com itens mais baratos, vai estar muito presente na decoração. Combinar peças de design assinado com materiais comuns vai criar um contraste muito interessante e original e trazer personalidade ao ambiente .


CORES

Conhecido como color block, as cores luminosas vão trazer mais alegria e personalidade à decoração. No lugar de tons sóbrios e apagados, as paredes ganham nuances mais encorpadas e marcantes: amarelos puros, vermelhos, azuis, verdes, roxos e até mesmo os neutros, como cinzas e marrons, adquirem um toque mais caloroso.


São cores que acabam sendo uma boa opção para iluminar e dar alegria ao ambiente, mas todas devem ser usadas moderadamente para não deixar o local com um ar pesado, cansativo.

REVESTIMENTOS

Os revestimentos sustentáveis, com aparências naturais e rústicas estarão em alta.


MÓVEIS

É a releitura do passado através de peças de decoração que será levada aos ambientes neste ano.


TECIDOS

Os tecidos rústicos e sofisticados, de fabricação tecnológica e ecologicamente corretas vão forrar móveis e paredes em 2012, seguindo a mesma tendência dos revestimentos. Por exemplo, o algodão, linho, bambu, fibras naturais como a fibra de sisal e fibra de coco.


Love, Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário