quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quem é Carol???

Olá pessoal, como a Kika disse no post dela (Quem é Kika?), estamos muito felizes que vocês estejam acompanhado o nosso blog!!! Fazemos tudo com o maior carinho possível....
Como vocês devem imaginar eu sou a Carol... Tenho um pouco de vergonha de falar de mim, mas vamos lá hahahahahah.....Sou casada, tenho 2 filhos, sempre curti decoração mas foi a pouco tempo que descobri que poderia trabalhar com isso, já que sou publicitária! Posso afirmar que estou amando essa nova fase da minha vida, onde tenho reparado melhor nas coisas bonitas, dado valor a pequenas mudanças, inclusive minha casa também tem ganhado muito com isso, pois tenho transformado ela num ambiente mais gostoso não só para mim como também para minha família, afinal, também coloco as dicas do blog em prática.
Bom, espero que continuem curtindo nosso blog cada vez mais!!!!
Xoxo Carol

6 comentários:

  1. Prazer Carol, sou aquela pessoa que vive colocando recadinhos prá vcs... rsss
    Ameiiiii te conhecer ao vivo e a cores.. rsss ♥ ♥ ♥
    Adorooo de paixão o blog de vcs... ;.)
    Bjbjão

    ResponderExcluir
  2. Emilia querida, acompanho super seus comments e adoro tmb!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu conheci o blog de vcs ha pouco tempo mas agora esta na lista dos meus favoritos!!! amo muito o blog de vcs , pq tem muita atualização... e sua casa? vc não vai postar fotos dela? só vemos a da kika!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, ontem coloquei uns posts com imagens da minha casa em sua homenagem!!! :-)
      Prometo que colocarei mais!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos
      Carol

      Excluir
  4. Adoro ...o melhor de todos os blogs !!! Parabéns,n consigo ficar sem ver .Meu vicio :)) de todos os dias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata que bom saber que vc curte o blog!!!
      Continue nos acompanhando sempre...
      beijos
      Carol e Kika

      Excluir