quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vai ter hóspedes no Carnaval? Venha ler aqui umas diquinhas ;)

Receber o convidado com carinho e reservar um espaço onde ele possa ficar à vontade é a melhor maneira de fazê-lo se sentir em casa. Inspire-se nestas ideias cheias de bossa. Escolha a cama ideal para seu quarto e faça simulações de decoração para deixá-lo impecável.



Para garantir o conforto do convidado na hora de ele escolher a roupa, um espelho de proporções amplas é fundamental.



 Além do espelho, deixe à mão um secador de cabelo, um discreto cestinho com analgésico e balinhas de menta, pasta de dente, um creminho gostoso, além de uma vela perfumada. Chinelos macios e um tapete gostoso ao lado da cama também são um jeito simpático de mostrar o quanto você deseja o bem-estar da visita.
Toalhas bem macias, e se possível coloca-las para secar após o banho. É horrível se secar com toalha molhada.




Outra ideia é manter uma bandeja no quarto de hóspedes com uma jarra de água e frutas. Assim ele irá se sentir mais à vontade quando quiser se recolher no quarto.



Vejas as proporções da cama, que não pode ser curta nem estreita demais. E ofereça travesseiros confortáveis. Esses cuidados são essenciais para garantir uma boa noite de sono.


Luminária de cabeceira é outra maneira agradável de mimar a visita. Luz indireta aquece o espaço e, de quebra, a pessoa não precisa levantar da cama na hora de desligar a lâmpada.


Quer encantar de fato seu convidado? Compre um robe macio, de tom claro, e coloque à disposição no banho. Invista em um modelo de puro algodão egípcio.

Um comentário: