terça-feira, 13 de março de 2012

Bolsas... Elas merecem uma atenção maior...

Bolsas ocupam um lugar especial no coração das mulheres. Mas para conservá-las o ideal é manter todas sempre limpas e ter um espaço para guardá-las de forma  organizada. Como por exemplo um closet, e mesmo que você tenha um, nele você precisa de prateleiras ou armários adequados além de outros cuidados para organizá-las.

O melhor local para guardar as bolsas são as prateleiras. Arrume todas elas uma ao lado da outra, enfileiradas seguindo um padrão de tamanho e cor. Procure guardar as bolsas de pé na prateleira, assim evita que as alças fiquem amassadas além de facilitar a visualização.

Não tem mais espaço em seu armário? Pode usar um cabideiro no quarto para pendurar as bolsas que usa com mais frequência, porém não é indicado para guardar bolsas por muito tempo pode deformar as alças.

Na falta de espaço guarde suas bolsas em cestas, caixas ou gavetas. Os gavetões embaixo da cama também facilitam a visualização e utilização aproveite esse espaço, sempre respeitando a capacidade de acomodação para que suas bolsas não sejam amassadas. (fonte: terestilo.com.br)
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário