quarta-feira, 7 de março de 2012

Começando a organizar o batizado do meu filho!LOVE,KIKA

Cheguei em casa!
Como falei de manhã, hoje fui escolher, resolver e, comprar as coisinhas para o Batizado do meu filho que farei ainda este mês.
Fiquei louca com tantas coisas lindas.


Primeiro fui na Isabela Suplicy ver o bolo e docinhos, vocês não tem idéia de tantos lindos que vi ... Foi díficil optar por um, mas consegui.


Ainda ganhei esta caixinha delícia com alguns.


Como farei na casa do meu sogro, e as medidas das mesas são diferentes das minhas, fui na SANTA FESTA, alugar toalhas, copos, pois se vierem todas as pessoas que foram convidadas minhas coisas não darão.



Coisas maravilhosas que dá vontade de comprar tudo ... Pena que não estão à venda.

Onde encontrar : Santa Festa
Rua Cônego Eugênio Leite, 800 Pinheiros

Um comentário:

  1. Kikita cadê meus vasinhos coloridos que comprei pelo blog semana passada ?Vc fixou de me entregar ontem lembra ? Eu querúúúú bjs Cé

    ResponderExcluir