domingo, 18 de março de 2012

DICA DE HOJE!

A dica de hoje é para você que possui escritório em casa. Apesar da praticidade de trabalhar em casa, este espaço deve unir funcionalidade e elegância!


Seu cliente não só irá gostar de ser recebido em um espaço como este, como será um ambiente que demonstrará credibilidade.


Se você possui livros em seu escritório, deixe-os organizados com mais beleza. Em uma prateleira reservada exclusivamente para eles, use uma concha grande ou uma pedra bonita como peso para livros, ou ainda invista em revisteiros para achar fácil suas marcações. Os objetos de design único deixam o escritório com seriedade, mas sem deixar de lado o charme da decoração.


Um mural deixa sua vida profissional ainda mais organizada e você mesmo pode fazê-lo!


Guarde seus objetos com elegância. Use prateleiras paralelas e posicione-as atrás da mesa principal do seu escritório. Coloque os objetos necessários, mas não se esqueça de usar a mesma paleta de cores. A escolha da cor é fundamental para deixar a decoração harmoniosa. O uso dos objetos da mesma tonalidade, dá a sensação de maior profundidade ao ambiente.

Um comentário:

  1. Que lindo esses espaços!!!

    http://bistrodamoda.blogspot.com.br/2012/03/look-do-dia-preto-metalizado.html

    ResponderExcluir