segunda-feira, 5 de março de 2012

Kika por ai ....

TUDO DE BOM. Ao lado do maridão Ferzinho, Kika Junqueira Cardoso abriu as portas do belo apartamento do edifício Vila Rica na noite de 14. O motivo? Ela celebrou mais um ano de vida cercada por muita gente querida. Nana Marzola e Carlos Ernesto, Lu Sara Mattar e Carlos Tormin, Dani Carvalho, Torrinho e Ana Carolina Hueb Prata Cunha, Cris e João Eduardo Ribeiro, Aninha e Arnaldo Prata, Ana Paula e Fernando Ribeiro, Karina Pires e Afraninho Almeida, Luciane Kahale e Rodrigo Abdanur, Aninha e Beto Marzola, Renata Prata Rezende e Fábio Apolinário levaram votos de felicidades a Kika.
( Jornal da Manhã de Uberaba)

No dia 14, Kika Junqueira Cardoso comemorou mais um ano de vida, ao lado do marido, Fernando Cardoso Neto, e dos filhos, Eduarda e Fernando Cardoso Bisneto. A empresária de decoração e objetos infantis veio de São Paulo somente para celebrar a data entre os amigos queridos. O cenário escolhido para a ocasião foi o belíssimo apartamento do casal, que sabe receber como ninguém os convidados. Orquídeas e hortênsias nos tons rosa deram ao ambiente da comemoração um colorido todo especial e charmoso. Tudo cuidadosamente preparado pela anfitriã, desde a decoração até o buffet, onde foi servida comida japonesa.
Chanel. Entre sushi e saquês, os trinta convidados se divertiram até o amanhecer. A noite foi marcada por muitas risadas e momentos ímpares. Na ocasião, foram anotadas as presenças de Patrícia Guido, da sempre bela Marcela Prata, Cristiano Marzola, Mariana Barbosa, Lu Kahale e Rodrigo Abdanur e de Maria De Lamari. Karina Pires, e o marido, Afraninho, levaram um presente pra lá de inusitado e delicioso: um bolo com uma linda bolsinha Chanel enfeitando a gostosura. O presente era realmente a cara da aniversariante, sempre elegante e antenada com o mundo da moda. Certamente, o agrado foi motivo de comentários entre os presentes. Estiveram por lá, ainda, Nanda Guaritá e Nilo Sampaio, que acabaram de desfazer as malas da paradisíaca Punta Cana, destino escolhido também pelo casal Daniela Carvalho e Alan Pheffer para descansar nas férias.
Sobrinha da top decoradora Esther Giobbi, um das mais requisitadas de São Paulo, Kika Junqueira Cardoso tem na veia a aptidão para a decoração. Ao lado de Carolina Escobar, ela começou a produzir peças para a casa e colocou os produtos à venda no blog Le Petit Chouchou. As sócias vão oferecer velas, almofadas, odorizadores, quadros e outros itens que prometem deixar os ambientes mais charmosos e aconchegantes.
(Site IG )

2 comentários:

  1. Parabéns, Kika!!!

    Felicidades, saúde e sucesso!

    Poste a decoração pra gente do aniversário pra gente.

    Regina Barroso

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecidas essas reportagens... Vc é especial e maravilhosa ...
    Bjbjão querida

    ResponderExcluir