quinta-feira, 22 de março de 2012

Sabe que dia é hoje?


Nesta quinta-feira (22) é comemorado o Dia da Água!


A água também simboliza os nossos sentimentos, pois ela, bem como as emoções, é o veículo para a manifestação da vida. Assim como acontece com água, também poluímos nossas emoções e sentimentos puros com todo tipo de bobagens.


Desde a procupação com a aceitação por outras pessoas até circunstâncias e experiências que nos afrontam e nos diminuem emocionalmente.


A água também possui uma faceta mensageira, função original do elemento Ar. Ela tem a capacidade de levar mensagens de onde esteve, do que presenciou e até mesmo de para onde vai.


A água pode ser o veículo dos deuses, do fogo e do espírito. Afinal, no nosso dia-a-dia estamos acostumados a ter a água como mensageira das energias superiores. Todos nós já vimos, em algum momento, águas bentas, águas fluidificadas, água de benzedeira, águas de cheiro, florais, Água Diamante, Água Hexagonal, Garrafada e mais uma grande série de águas que podem trazer curas ou alívios para nosso corpo, espírito e alma.

Um comentário:

  1. Fraga.Lyra.13@hotmail. com 22.03.2012 Sabe que dia é hoje? DIA MUNDIAL DA AGUA. A AGUA é o veiculo para manifestação da vida.Assim como a agua, tambem poluimos nossas emoç~es com todo tipo de bagagem.Possui tambem uma faceta mensageira do elemento Ar.Ela tem a capacidade de levar de onde esteve e até mesmo para onde vai. Agua--mensageira das energias superiores. Podem trazer curas ou alivios para corpo, espirito e alma. Vamos economizar esse veiculo tão necessario para nós.

    ResponderExcluir