sexta-feira, 2 de março de 2012

Segredinhos espertos!

Às vezes, 24 horas parecem pouco para dar conta de tantas coisas. Ainda bem que existem alguns segredinhos espertos que nos ajudam a economizar tempo e combater o stress.


Casa mais cheirosa
Essa é para quem tem abajur com lâmpada amarela: desligue o aparelho e pulverize sua essência preferida na lâmpada. Quando o abajur estiver aceso, a lâmpada quente começa a exalar o aroma escolhido, perfumando rapidinho todo o ambiente.


Computador limpo
Limpe o mouse, o teclado e o gabinete do computador com uma esponja nova umedecida em vinagre branco. Em seguida, passe um pano seco. Importante: só use esse (ou qualquer produto, mesmo natural) depois de fazer um teste em uma área pequena.



Objetos sem ferrugem
Aplique refrigerante à base de cola sobre a ferrugem e friccione bem o local com um pedaço de papel-alumínio. Finalize com um pano limpo. Procure manter a área sempre seca.


Love,

Um comentário:

  1. Amei todas as dicas mas essa do ferrugem foi fundamental prá mim... Tenho umas peças maravilhosas aqui em casa que, por causa do mar estão querendo dar um ferrugem fininho, apesar de terem uma pintura em cor prata... Vou experimentar e depois conto o resultado...rss

    ResponderExcluir