sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hall- Apresentação da sua casa!!

A “apresentação” da casa, para a visita e para nós. É o primeiro lugar que ela vê quando chega, e o último antes de sair ... Certeza que ele tem que causar uma boa impressão, não?



Ele deve, além de decorar, ser útil para guardar objetos para quem chega da rua- Ter um espaço para colocar chaves, por exemplo.
Na minha casa, como a sala não é grande, tenho um móvel que faz toda esta função.É nele que deixamos as chaves, meus óculos que acabo escolhendo sempre na hora de sair, estratégico pois senão vejo me esqueço, e onde tem flores novas toda semana. Vejam na foto abaixo.



Se você tiver espaço, ele tem grande função de dar privacidade para quem vai te entregar alguma coisa, antes de entrar na sua sala, o que não é o meu caso. Você pode receber a pessoa no hall, senão for sua visita.


Coloque plantas, necessário saber as que vão em meia sombra, afinal vão morar dentro de casa, invista em um espelho bem bonito e em um aparador bacana.


Se não optar por aparador ou uma cômoda, banquetas e bancos com quadros em cima, fazem um visual super transado.



Não esqueça um lustre lindo ou uma lanterna proporcional ao seu espaço.

Um comentário:

  1. Como sempre dicas maravilhosas e lindas fotos... Amooo !!!

    ResponderExcluir