quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meus cantinhos!!

Eu já postei os cantinhos na minha casa algumas vezes, mas como todos os dias ganho novas leitoras, o que mde deixa super feliz, hoje resolvi fotografar a parte debaixo da minha casa, assim vocês conhecem quem está do outro lado de cá.
Love, Kika


Pode parecer exagero, mas não vivo sem flores.


Este móvel era para ser o meu bar, mas ele desempenha outras importantes funções.


Minha sala, apesar de acabarmos ficando mais em outra em cima, ou na de televisão. Esta mesa ganhei a madeira de uma amiga e pedi para o marcineiro executar o meu desenho.



Esta mesinha está com os dias contados, estou louca para troca-la :)


Este cantinho, embaixo da escada, era um lugar perdido quando aluguei a casa ... Resolvi fazer um canto verde, cheio de plantas que aguentam ficar dentro de casa, ficam sempre verdes e resolveu o meu problema do lugar "mico"!


Meus muranos que amo.


Sala de jantar.


Sempre tenho uma vela acesa e flores perto do meu computador.




Móvel Chinês, virou meu aparador, e foi minha última aquisição.



Aqui meu terraço, onde também passamos muitas horas super gostosas.

Um comentário:

  1. Kika, sua casa é linda e energética. Você consegue misturar estilos com muita facilidade. Adorei a sua coleção de muramos! Ah, também não vivo sem flores.

    Regina Barroso

    ResponderExcluir