quarta-feira, 23 de maio de 2012

ALONGA, ALONGA!!

As listras são recursos interessantes para alongar , aumentar o pé direito e definir um centro de interesse dentro do seu projeto. Seja na vertical ou na horizontal, elas exercem uma função muito interessante e devem ser usadas nos projetos sem medo!


Na sua casa, você pode usar essa mesma linha de pensamento.
Assim como as baixinhas gostam de usar listras verticais para parecerem mais altas, em locais com pé direito baixo, ou com forro rebaixado, você também pode pintar listras verticais na parede para dar a sensação de que o ambiente é mais alto.


Quando você tem um pilar que atrapalha a circulação e a decoração, por exemplo, você pode usar as listras para disfarçar esse elemento. Na sala ou no quarto pequeno você sempre pode usar um tapete com listras horizontais para aumentar a sensação de amplitude do ambiente também.


Mas se sua casa tem ambientes grandes, você pode usar as listras sem problemas. Use nas paredes, em móveis ou em objetos. Elas também podem ser largas, finas ou coloridas. Não importa o jeito que as fizer, elas vão chamar a atenção e se destacar no ambiente.


É interessante combinar as listras entre elementos decorativos. Tapetes, almofadas e até mesmo no sofá. Só tenha o cuidado de utilizar cores que combinem entre si, para que uma não se sobressaia sobre a outra.



Nas paredes, uma dica para pintar as listras é usar fitas adesivas para definir a largura das faixas e depois pintar das cores que preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário