quarta-feira, 9 de maio de 2012

Casa vestida para receber!!

Algumas coisas que aprendi durante a minha vida e, divido com vocês sempre ...

Não diminua a quantidade de flores, por não ter vasos suficientes ... Nem precisa comprar, abuse das suas jarras, copos, bules, vidros vazios e garrafas, e te garanto que eles farão o clima ainda mais aconchegante e lindo.


Na minha casa eles sempre ajudam na decoração com flores, como foto acima e abaixo.


Aproveite seus bowls e coloque flores e velas - Elas ficam super charmosas.


Arrume a casa de uma maneira que favoreça a circulação, abuse das banquetas, elas ajudam a acomodar pessoas também nestas horas- Ou como eu sempre faço, uso os "gardens"como apoio para bendejas.


Ninguém suporta "empurra - empurra" para se servir, coloque as bebidas em um lado, caso não tenha garçon para servi-las, e em outro as comidas, assim facilita na hora de servir.



Troque as luzes da sala por lâmpada âmbar, álias, a minha dica é sempre ter em abatjour, a luz indireta fica muito mais gostosa e aconhegante.


Espalhe velas em lanternas, castiçais ou mesmo nas garrafas vazias - Como faço sempre nas fotos abaixo no meu terraço.








Nenhum comentário:

Postar um comentário