domingo, 6 de maio de 2012

Festas de JUNHO!!

Uma amiga me pediu umas dicas para fazer uma festa junina, tentei achar algumas imagens que expressem o que eu penso, como vejo e imagino uma festa bem legal.



A festa junina é uma grande referência e dificilmente sairão de moda aqui no Brasil, todos os anos estão sendo renovadas novas festas e novos trajes, fazendo com que se torne sempre uma nova marca entre os fãs desta época. Muito chapéu de palha, inclusive para colocar docinhos, flores do campo, margaridinhas, cones com pipoca, bandeirinhas e muito xadrez.
As bandanas entram aqui também e ficam diferentes e lindas.



Primeiramente deve se definir a data, o local da festa, posteriormente monte os convites e envie aos seus convidados, o próximo passo é escolher o cardápio algumas sugestões são Arroz doce, Doce de abóbora, doce de batata doce, mandioca frita, polenta frita, pipoca, milho cozido, pastel, maça do amor, bolo de milho, quentão, vinho quente e onde mais sua imaginação te levar.








Abuse das bandeirinhas que podem serem feitas de papel de seda, jornal ou tecido. Outra dica descolada são os caixotes de feira cheio de flores, porque eu não deixo nunca elas faltarem ;)




Não se esqueça de avisar para os convidados virem a caráter, pois assim você pode sugerir uma quadrilha e boa festa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário