quinta-feira, 28 de junho de 2012

Criatividade que amplia espaços.


A diminuição das áreas internas dos apartamentos tem exigido criatividade extra de arquitetos e decoradores para otimizar ao máximo os espaços.


Especialmente no caso da cozinha, apreciada por muitos, que gostam de cozinhar, a situação se torna um pouco mais complicada. Afinal, como ter tudo à mão, provar aperitivos enquanto cozinha e ainda pôr o papo em dia com os amigos no mesmo ambiente?


Engenheira civil e especialista em decoração, Izabel Souki confirma que hoje é necessário muita criatividade para desenvolver seu trabalho em espaços tão restritos, conseguindo imprimir a eles a identidade de seus moradores. “Para isso, buscamos a melhor distribuição no espaço, sempre no intuito de formar o chamado ‘triângulo de trabalho’, cujos vértices são a geladeira, a pia e o fogão”, explica.

Opções como cozinhas montadas e feitas sob medida são as grandes apostas para quem quer aproveitar ao máximo o ambiente.


Mesmo a cozinha sendo pequena – às vezes, minúscula –, com criatividade e, principalmente, organização, é possível criar espaços para cada item necessário no dia a dia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário