sábado, 23 de junho de 2012

Le Petit Chouchou em outros Blogs!!


Veja que legal que saiu no blog da Roberta!!!

            


Decor com Kika Junqueira


Postado por Roberta Camargos Marchioto

A Decor de hoje , é com a simpática e antenada Kika Junqueira.
Kika, também tem um blog super bacana, voltado para Decoração com várias dicas de como organizar melhor a sua casa, idéias para fazer arranjos de flores lindíssimos, achados, enfim ela é muito criativa e tem um super bom gosto!
Vale a pena acessar o blog dela gente ! www.chouchoupetit.blogspot.com.br .
Kika, me contou que adora receber amigos em casa, por isso tá sempre com um Bolinho de dia e Bebidas geladinhas para a noite.
Ela é da teoria que menos é mais e com um pouco de criatividade e bom gosto, a gente nunca erra.
Adora misturar louças, é fã de rechoud, para comida conservar bem quentinha, usa muita prata e me confessou que AMA uma toalha de mesa de linho, muito bem passada assim como os guardanapos.
Kika deu algumas dicas , quando for receber visita:
  • colocar arranjos baixo ,para não atrapalhar a conversa,
  • Guardanapos nunca de papel
Vamos as fotos!


Adorei o tom de azul com o arranjo de flores amarelas!


Mix de louças


Charme dos arranjos coloridos!





Gostaram?
Eu adorei e super me inspirei para fazer esses arranjos lindos , na minha casa!
Obrigada Kika! Valeu pelas dicas e pela participação no Blog!
Bjos!!!

http://blogdaroberta.com/?p=354

Nenhum comentário:

Postar um comentário