terça-feira, 26 de junho de 2012

Novidades do DECOR!!

Após o London Design Week e a Design Week de Milão, eventos extremamente influentes no mundo de design de interiores, as lojas de decoração e especialistas no assunto já se abasteceram das melhores novidades disponíveis no mercado.



Confira a seguir algumas tendências que não podem faltar nesta temporada para dar um toque todo especial em sua casa, segundo o site da Band.

Cores: Muitas cores! Esse promete ser o elemento de grande destaque em todas as peças de decoração. Aposte nas cores vibrantes, como azul bic, rosa pink, vermelho, amarelo e laranja. As cores estão em alta para o uso em móveis e até almofadas e cortinas.



Grafismos: As estampas chegam com variados tipos de grafismo param compor uma decoração moderna e alegre. Opções em zig zag, retas, curvas e muitos outros formatos completam a diversidade de produtos disponíveis com a tendência.




Retrô: O grande diferencial apresentado para este ano está na mistura de móveis com design retrô com o que há de mais avançado em tecnologia.



Pop Art: Essa é a forma mais divertida e ousada de decoração, onde você poderá usar peças de diferentes coleções e cores em um mesmo ambiente. A criatividade é a chave para decorar no melhor estilo Pop Art.



Barroco e Cubismo: A união dos dois estilos é a tendência mais inusitada para a temporada. As formas irregulares do barroco mescladas com os elementos geométricos do Cubismo estão em alta nos móveis da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário