segunda-feira, 9 de julho de 2012

ACERTE NAS LISTRAS!

Uso em paredes, tecidos e até mesmo em móveis pode renovar a decoração de forma rápida, prática e barata. Combinação requer cuidados simples para não exagerar!


Em detalhes, nas paredes, pisos, móveis, tecidos ou acessórios, elas se inserem na decoração de diversas maneiras. Unindo versatilidade à possibilidade de renovar o visual do ambiente de forma prática, rápida e barata, as listras assumem papel de destaque na composição dos espaços.


Elas podem ter dimensões, larguras, posições e cores diferentes em cada situação, criando variados tipos de efeitos visuais.



A aplicação das listras na decoração é irrestrita e elas podem ser usadas em qualquer ambiente-Elas podem estar em locais diversos, como em revestimentos de paredes (pintura, papel de parede e tecidos), laminados decorativos, acessórios, estofados, móveis, cobre-leitos, cortinas, almofadas, tapetes, poltronas, pufes, obras de arte, entre outros. Listras horizontais, verticais, diagonais, regulares, irregulares, mais extensas, em dimensões iguais ou diferentes, largas, finas, intercaladas grossas e finas, com a mesma largura ou em espaçamentos distintos, multicoloridas ou monocromática.


As listras podem ser aliadas da decoração, mas devem ser usadas com inteligência!As listras verticais na parede fazem o pé direito parecer mais alto, mas em compensação o ambiente fica mais estreito. Neste caso, é recomendado usá-las apenas em uma das paredes. As listras horizontais fazem o contrário. O ambiente parece mais baixo, mas também mais largo. Em exagero, pode ficar sufocante.


Contrariando o pensamento de algumas pessoas, em decoração renovar não precisa obrigatoriamente ser sinônimo de reformar. Pequenos detalhes podem mudar o aspecto da casa sem que seja necessário gastar muito!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário