sexta-feira, 6 de julho de 2012

Colecione esta ideia!

Prateleiras são partes funcionais de escritórios e casas, com elas é possível explorar o espaço superior dos cômodos, deixando a parte inferior apenas com estantes, aparadores, racks e mesas.


Colecione essa ideia
Um dos hobbies mais comuns é o de colecionar algum objeto específico.Disponha todas as peças em prateleiras e organize do jeito que preferir.


Design moderno
As prateleiras não precisam ser aplicadas na sua casa de maneira tradicional e somente no plano horizontal. Neste caso, a prateleira está em várias formas simétricas e formando um design diferenciado e moderno. Coloque acessórios decorativos que harmonizem com o ambiente todo em que a estante está exposta.


Organização e beleza
Enfeite sua prateleira com acessórios que mostrem diversos traços culturais e não aglomere os objetos. As peças que vão ficar expostas devem ficar organizadas para embelezar o ambiente e não desfigurá-lo.


A casa é sua
Na hora de decora-la a escolha precisa ser exclusivamente sua. Isto vale para a hora de criar e reinventar todo o design da decoração. A beleza da composição decorativa está em criar uma identidade própria e colocar a sua marca independente da escolha de cores e peças que vão ser expostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário