sábado, 7 de julho de 2012

ELEMENTOS DE DESTAQUE!

Quem está planejando decorar a casa ou renovar os ambientes geralmente busca o maior número possível de referências para que os ambientes fiquem perfeitos.


Vale abusar das cores, grafismos, da pegada retrô, dos elementos de Pop Art e da mistura do barroco com o cubismo, como já mencionei em posts anteriores.


 A utilização de cores promete ser o elemento de destaque em todas as peças de decoração. Assim, a dica é apostar em cores vibrantes, como azul bic, rosa pink, vermelho, amarelo e laranja. Vale escolher seus tons preferidos e aplicá-los em móveis, almofadas e cortinas.


Aquelas que querem deixar os ambientes mais divertidos, sem abrir mão da ousadia, podem recorrer à tendência da Pop Art na decoração neste ano. Assim, você poderá usar peças de diferentes coleções e cores em um mesmo ambiente


Quem gosta do estilo retrô, representado por móveis antigos e elementos do passado, pode abusar deles na decoração da casa nesta temporada, contrastando com o que há de mais moderno em tecnologia!


Entre as estampas dos itens de decoração, os vários tipos de grafismo aparecem compondo elementos para ambientes modernos e alegres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário