quarta-feira, 11 de julho de 2012

A LINGUAGEM DO INVERNO!

A decoração, além de acompanhar as tendências do momento, também pode ser adaptada conforme a estação do ano. Os dias frios do inverno precisam de um reforço para serem enfrentados e uma boa pedida é aproveitar as mantas, cobertores, almofadas, tapetes e cortinas.


Detalhes como cores e iluminação também são importantes para compor a atmosfera e aquecer os ambientes, tornando-os cada vez mais aconchegantes.


É difícil e nem sempre uma opção muito barata ficar mudando toda a decoração dos ambientes conforme a estação do ano, porém, é possível transformar e dar um novo ar para os espaços usando objetos como mantas, cortinas e tapetes.



 
Mexer com a infraestrutura não é viável muitas vezes pelo custo, portanto, o ideal é que isso nasça com o projeto, pois a sensação de bem-estar é possível conseguir com revestimentos e objetos de decoração!!


Complementar a decoração da casa para receber o inverno e não passar frio é simples e não precisa ser necessariamente caro. O mercado atualmente oferece diversas opções de mantas, almofadas quentinhas, tecidos para cortinas, tapetes, lâmpadas e até mesmo lareiras!


Uma casa toda branca passa a sensação de algo frio e por esse motivo é fundamental usar bem as cores, preferindo os tons quentes, mesmo que seja só nas capas de almofadas, assim quando voltar a esquentar é só voltar ao que tinha antes, e guarda-las para o próximo inverno.


O inverno atrai cores mais fortes e essas são tendências para quem busca aconchego na cor.


Texto Via site do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário