domingo, 22 de julho de 2012

Minha casa... BEM VINDOS!

Vou compartilhar um pouquinho com vocês da minha casa, onde toda decoração, iluminação e paisagismo foram feitos por mim!
Love,
Kika


Meu bar, onde coloco sempre todas as dicas que divido com vocês... Flores nas jarras, velas nas garrafas, latinhas de chá com rosas, rolhas e coleções.


Os quadros aqui, muitos fui eu que fiz. Os remos comprei em uma loja, super baratinhos e mandei colocar com espelho na moldura, assim como as flautas indígenas. A tela da "Carole Lombard" era para vender no blog, mas me apaixonei e ficou comigo!! Em cima da geladeirinha é uma bandeja, mas como tinha um espaço sobrando resolvi coloca-la aqui, os outros foram garimpados por ai!


Aqui um pouco da minha história, fotos, quadro que era da minha avó e minhas pinhas, by the way ... AMO pinhas, tenho no muro da minha casa.


O aparador é um armário chinês.



  Minha coleção de muranos!


 Geral da sala- Minha mesa de centro foi desenhada por mim. Ganhei a madeira da minha amiga e mandei executa-la. Poltronas barcelona e sofá me acompanham há quase 10 anos. Tela de Isabelle Tuchband e almofadas Le Lis Blanc casa.



Jabuticabeira!


 Sofá de pallets.


Aqui um pouco do que sempre falo, não adianta só ser bonito, tem que ser funcional! Como eu trabalho com decoração, tenho o blog, faço muitas mesas todos os dias, ele está aqui para me ajudar a guardar um pouco de pratos, xícaras, pratas e etc.



Nesta foto da para ver uma tapeçaria linda que tenho em cima da sala, era uma parede muito grande e precisava de algo para preencher.
Como o piso não é bacana, mas não mexi, uso e abuso dos tapetes para "esconder" rsrs
Reparem no verde depois da sala de jantar ... Tenho Jasmim e Gardênia em volta da minha casa toda, além de ter ficado tudo verde, que era o que eu queria, consegui um pouco de privacidade, pois minha casa era vista por todos os vizinhos.

Um comentário: