sexta-feira, 6 de julho de 2012

REVISTA DIGITAL!


Queridas e queridos, mais uma empreeitada :)
Acabou de lançar a revista LUXOVIP, e eu terei uma coluna de decor e design!!
Não percam mais esta!
http://luxovipmag.com/blog.php
Love,
Kika




MODA

POR DANI SALCI

Sob o comando do blog luxovip e do Play de Quinta dani salci trouxe a magia que estas marcas se tonaram hoje! O portal nasceu deste crescimento e profissionalismo desempenhado por ela. Um mix de paixões de uma blogueira, unidos ao know-how de uma trajetória.


CULTURA POP

POR WELLINGTON VINíCIUS

Apaixonado pela arte de se comunicar, Wellington abraçou o projeto e desenvolveu o novo conceito e conteúdo digital do portal. Unido a vontade de se superar e trazer as pessoas algo novo, buscou expressar toda modernidade e elegância que o portal exigia.



MODA CWB

POR GLEY LUZIA FERREIRA

Criada em meio a fios linhas e agulhas, e muita pluma e paetê meio natural para quem é filha de costureira. Mas também de pai político,daí a veia para o comércio. Acredito que isso me fez tomar gosto de gente, conhecer,falar e saber das pessoas. No comércio há 13 anos, destes 13, são 7 no mercado de luxo, cursos de consultoria, vendas e muito pesquisa de moda. Agora em uma nova empreitada de mídias sociais na Namix e Portal LuxoVip.


MODA UDIA

POR BRUNO MESQUITA

Previamente resumindo o sobrenome monótono de Bruno Arantes Mesquita é um garoto moderno, competitivo, intrigante é apaixonado pelo que faz, pela a arte de criar, imaginar, pensar e falar sobre determinados assuntos globalizados no mundo Fashion. Blogueiro, estudante e curioso, amante da arte Vintage e da boa música, prefere lugares expressivos cheios de simplicidade e arte, ódio extremo ao comodismo. Seu Job description? Nada se resume em estar antenado e fashion.



MODA BH

POR MARCELLA BARTONELLI

Formada em direito, negócios da moda e pós-graduada em consultoria de moda pelo Cimo (Centro Integrado de Moda). Agora pelo LuxoVip Marcella nos contará tudo o que acontece em BH, cidade onde reside e trabalha no seu Show Room da Ellus, sempre antenadíssima em tudo. Moda, música e APPLE são as paixões dessa mineira badalada!


FOTOGRAFIA

POR BáRBARA MAGELA

Apaixonada pela fotografia desde criança; segue os passos do pai Ramon Magela com muita criatividade e determinação. Além da fotografia ela possui outra grande paixão: maquiagem. E por isso, resolveu investir na união das duas artes e está cheia de novos projetos.
.
.



DECOR

POR KIKA JUNQUEIRA

Psicóloga de formação, mas sempre trabalhou com moda. Tinha uma marca de roupas infantis, e sempre foi a favorita na hora de ajudar a escolher peças de decoração das amigas. Sempre cuidando do jardim e mudando móveis de lugar, resolveu fazer do hobbie uma profissão, garimpando, vendendo peças e dividindo com os leitores suas próprias inspirações, decorações e eventos produzidos por ela. No LuxoVip ela vai dividir suas dicas e criações!!


TRIP

POR ANDREA SALCI

Trabalhando de marinheira em um veleiro de 35 metros ,um classico de 1920. Ela já conheceu vários países como Espanha, Itália ,França, Portugal. Passou por 27 ilhas do Caribe, e agora no roteiro está Grécia e Turquia, e em 2014 dará a volta ao mundo, e irá compartilhar suas experiências, fotos , gastronomia de cada lugar tudinho aqui no Portal.
.
.



TRIP

POR LEO FRANK

Jornalista e pós-graduado pela universidade de Barcelona e Universidade Autonoma de Barcelona, além de especialista em Coolhunter pela Universidade Pompeu Fabra, decidiu por conta própria unir-se a este projeto para poder compartilhar suas viagens e experiências pela Europa. de Berlim a Londres, de Oslo a Viena, passando por Cracovia e outras hotcities, nos enviará tudo que está evolucionando no mundo da moda. Palavra-chave: second hand!
.


DECOR

POR REKA CARVALHO

Seu amor pela décor esta no sangue. Formada pela Escola Paulisa de Artes e Decoração aos meus 23 anos . Procura sempre estar antenada com tudo que se passa neste mundo,as tendências,a evolução,as tiranias,e costuma dizer que tudo acontece,nada esta na moda e tudo esta. Cada um tem sua própria identidade ,e nós somos um psiquiatra do cliente ,e somos obrigadas a captar a personalidade e desejo de cada um para que assim possamos dar ao nosso cliente o maior desejo dele realizado.



GASTRONOMIA

POR LUCIANA POLATI

Apaixonada por leitura e pela boa gastronomia, Luciana Polati divide seu tempo entre sua Locadora de Livros, o preparo de deliciosas sobremesas e se aventurando na cozinha de onde saem comidinhas bem gostosas pra receber pessoas queridas. Estará conosco no Portal dividindo receitas e dicas de culinária e leitura.


MÚSICA

POR RODRIGO BIASI

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum.



CULTURA SP

POR DANIELA DAIA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário