segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1,2,3... FOGO!

Se quer uma decoração com velas com um impacto “uau”, apenas terá que colocar uma em cada degrau da escada – dentro de porta-velas condizentes ou vidrinhos distintos para poder acender sempre que quiser; ou simplesmente para um efeito puramente decorativo. Dependendo do espaço disponível, pode optar por velas maiores ou menores. Quando acesas, têm o mesmo efeito espectacular tanto no interior como no exterior da casa.


Se há local da casa que pede velas na sua decoração, é na lareira! Quer estejam colocadas sobre a mesma, em castiçais ou dentro de copos de vidro. Pode coloca-las na abertura da lareira (caso não a utilize ou seja Verão) ou encostadas a um lado da mesma (caso costuma acendê-la), o efeito é muito cozy. Brinque com um conjunto de velas em cores e tamanhos distintos.


Uma mesa de jantar não está completa se não tiver velas. A versatilidade das velas permite que estas sejam incorporadas das maneiras mais diversas e criativas-Basta juntar um grupo de velas de diversos tamanhos (da mesma cor ou em tons monocromáticos) e coloca-las em cima da mesa ou colocar dentro de um cesto, em bowls, pires ou castiçais. É só escolher, brilhar e iluminar!


E por último, mas não menos importante, abuse das lanternas dentro ou fora de casa, no banheiro, em castiçais pela casa, no aparador e onde mais sua criatividade e bom senso permitirem ;)
Fotografem tudo e mande para o blog, vamos postar a casa de vocês, que a minha acho que vocês não aguentam mais rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário