terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Pool Party"

Pra eventos durante o dia, flores e balões coloridos são ótimas alternativas. Toalhas, esteiras, mesinhas, dentre outros equipamentos ao redor da piscina tem lugar garantido quando o assunto é "pool party". Além disso, cuidar da qualidade da água também é primordial. Tudo isso para que seus convidados possam curtir tudo o que a piscina pode oferecer.


Você pode ainda pensar em cada detalhe quando estiver preparando um evento à beira da piscina – e tudo isso antecipadamente para que seus convidades possam entrar no clima. O convite, por exemplo, pode ser uma bola inflável ou uma toalha de banho para  ser usada ao final da festa. Comidinhas leves como frutas e petiscos poderiam compor esse cardápio.












Caso sua festa seja à noite, sua piscina pode se transformar num espaço onde você pode explorar uma decoração mais elaborada com toques de iluminação: velas e luzes sobre suportes flutuantes deixam este ambiente ainda mais charmoso, dando um ar de requinte e sofisticação ao seu evento. Nesse caso a iluminação é essencial para garantir também a boa visibilidade do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário