segunda-feira, 25 de julho de 2011

Makeover - JARDIM CAROL

Desde que mudei para a minha casa, não fiz o paisagismo do jardim da frente... Fui fazendo algumas coisas que tinham a prioridade maior e deixei ele apenas gramado e básico.
Agora chegou sua vez....


Chamei minha super amiga e paisagista incrível, Juliana do Val da Gaia Projetos, para me dar uma mão nessa nova empreitada!!!

Ela já havia me ajudado em outro cantinho.... um pequeno jardim que tenho na parte de trás de casa e com isso pude confirmar seu talento...


Usando materiais simples e com ar rústico o resultado ficou demais e foi super elogiado por todos....

Estive com a Ju ontem e ela me contou que já está pensando no meu projetinho... Olhem as primeiras idéias aqui:



Eu não vejo a hora dele entrar na fase de execução...
Estou super empolgada, pois tenho certeza que vai ficar o máximo!!!!


Vou colocando novidades e fotinhos aqui para vocês acompanharem, ok!?

♥ Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário