domingo, 26 de fevereiro de 2012

ALL BLACK!!

Decorar com preto não é para todos, mas felizmente esta é uma cor neutra, que facilmente combina com outras cores para se conseguir, quer um efeito mais dramático, quer um efeito mais suave… mas sempre com a elegante e moderna presença do preto.       


Um clássico da decoração, quando juntos, o preto e branco nunca falham e raramente cansam. Se um ambiente decorado com estas cores realmente começar a ficar monótono, só precisa de adicionar alguns apontamentos numa cor mais viva para transformar imediatamente a decoração.


Para fugir um pouco à tradicional combinação preto-branco, porque não experimentar combinar o preto e o bege? O resultado é uma palete de cores não tão fresca, mas extremamente suave e bem-comportada – perfeita para conseguir um ambiente chique e clássico.


Injete um pouco de vivacidade na decoração em tons de preto com o azul ou turquesa – o resultado é lindo e parece chamar o Verão e as férias…


Pouco usual, mas apaixonante, combinar preto e roxo é criar uma decoração inesperada, mas que passamos a gostar cada vez mais, quantas mais vezes olhamos para ela. Não há nada como experimentar!


Para uma decoração mais sóbria e claramente contemporânea, o cinza é a cor ideal para combinar com o preto. Sem ser demasiado simples, nem enfadonho, o resultado é uma decoração cool.

Love, Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário