sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Atrás do trio elétrico ...

O feriado mais comemorado em todo o Brasil já bate as nossas portas! O carnaval é um feriado longo com inúmeras opções de festas e eventos. E aí começam as expectativas sobre como serão seus looks, quais serão as peças mais legais e apropriadas para cada festa. Mas, não pode deixar bater o desespero, carnaval é tempo de folia e não de dramas fashionistas :)))


 A comemoração requer cautela na escolha do figurino, pois a roupa errada pode minar a diversão. A proposta de carnaval é escolher looks sequinhos, com camisetas confortáveis e shortinho jeans para combater o calor. As populares rasteirinhas também são parte da fórmula infalível para a curtição. Em lugares com grande concentração de pessoas, no entanto, um tênis pode ser mais indicado para evitar possíveis pisões.


E se for atrás do trio elétrico...

Às vezes pode ser necessário repetir a mesma peça em várias festas, como é o caso de camarotes, desfiles de escola de samba e blocos na Bahia. O visual único não precisa passar batido, os foliões têm cada vez mais procurado estilistas que transformem os abadás para que eles fiquem com a cara de cada cliente. Caso não tenha acesso a um estilista, pode customizar! Use tesouras, canetas para tecido, fitas de cetim, vale até arriscar um bordadinho com miçangas e paetês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário