sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O que está em alta no DECOR!

Selecionei, desta vez, alguns itens que estão em uso na decoração atual.        
Mas, está claro que, cada situação tem a sua própria solução. Não se assuste, então, porque tudo o que vamos ver, não passa de sugestões.


EM ALTA:
- Madeira: de preferência as de reflorestamento ou antigas (de demolição); 


    
- Coleções: qualquer tipo, pois sempre podem ser agrupadas ou, então, ficarem expostas em qualquer lugar .

    


- Plantas “ vintage”: aquelas dos anos 60 - melhor opção no jardim, com outras espécies

    
- Espelhos: além de ampliarem o ambiente, dizem que até “espanta maus fluídos”


- Vasos reciclados: garrafas, latas, caixinhas.


- Luz natural: sempre bem vinda; hoje é um dos sonhos em uma decoração;

- Jardim interativo: “livings” em áreas externas, tais como: gazebo, pergolado ou deck. Em apartamentos menores, as famosas "paredes verdes".


        - Materiais naturais: algodão, linho, lã, seda ou seja, tudo que for agradável ao tato;


Pitaco Le Petit Chouchou ; Acho que handmade nunca esteve tão em alta como agora, RE-aproveitar garrafas para velas, flores, assim como as latinhas.
Os famosos pallets que sempre postamos, e inclusive eu fiz na minha varanda, acho que tudo com o ar pessoal da dona da casa, bem mais que o de sempre "casa cor".
Esta é a minha opinião, pode ser que eu esteja totalmente errada, mas nestes seis meses de blog e muita pesquisa, é o que eu tenho visto no Mundo.
Love, Kika


Nenhum comentário:

Postar um comentário