quinta-feira, 28 de junho de 2012

Grandes mudanças... Poucos gastos!

Quem nunca sonhou em decorar o quarto com enfeites que tragam elegância, estilo e claro, sofisticação ao ambiente? Por isso, unir o bom gosto e um toque de requinte na escolha dos móveis e dos mimos é fundamental para alcançar o esperado. Atualmente é possível sim investir em peças mais baratas e ousar na decoração.


Um bom começo é escolher peças-chave com cores atraentes. A escolha das cores certas é essencial na decoração. Você pode garantir ambientes mais aconchegantes, por exemplo, com cores mais alegres.


Quem disse que a decoração da casa precisa necessariamente contar com objetos novos? É possível sim reformá-lo ou pintá-lo você mesma e reaproveitar na decoração. Aquela almofada que você tem, você pode optar por uma nova capa de outra cor, por exemplo. A mudança de itens da própria casa, por exemplo, é uma maneira eficaz de renovar a decoração.


Usar os utensílios domésticos também é uma maneira eficiente de decorar. Você pode usar o mesmo vidrinho, por exemplo, e alternar o conteúdo: um dia, coloque flores, no outro, bombons.


As flores sempre são maravilhosas na decoração. Investir nelas sempre é uma forma de deixar o ambiente mais aconchegante e por um baixo custo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário