terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu sofá jeans!

Fiz um sofá a prova de crianças, por enquanto estou gostando muito ...
Na salinha de tv deles, o sofá era branco, assim quase toda semana tinha que tirar a capa para lavar... Agora mandei fazer capa jeans, não como eu gostaria, jeans claro, pois além de prático tem que aguentar os pés sujos e outras coisinhas mais que acontecem quando descuidamos rsrs


Acredito que conforme for lavando a capa, ela vai desbotar e ficar mais bacana... Porém tem que funcionar, não adiantar só ser bonito, e neste caso tinha que ser assim.



Agora vou usar aquelas dicas que sempre posto aqui, clarear com almofadas, tapetes e quadros!!

Um comentário:

  1. Estou tendo a mesma idéia. Em casa não tem crianças, mas o jeans é lindo e dá um ar despojado diferente dos convencionais. Em casa tenho um sofá de 2 e 3 lugares com almofadas soltas e um lindinho que ganhei de uma amiga este é caramelo e esta perfeito os outros 2 estão feios e sujos, mas a madeira é boa pois tem mais de 20 anos.O seu ficou lindo e espero que o meu tbém.Mas vou pedir para um tapeceiro fazer, mas a partir de agora não jogo mais as minhas calças jeans a hora é de reciclar.

    ResponderExcluir