terça-feira, 17 de julho de 2012

Vivendo e aprendendo...

Muitas vezes vemos, em revistas e na internet, fotos de ambientes lindos, enormes e sofisticados e pensamos que não há nada que possamos aproveitar dali. Outras vezes os achamos tão diferentes do nosso gosto que, após uma olhada rápida, os descartamos. E outras ainda, não damos atenção a fotos, a princípio, “bobinhas”….


Fazendo assim estamos perdendo grandes oportunidades de aprender muito sobre decoração e também sobre o nosso próprio gosto e estilo. Vejam só o que um olhar um pouco mais atento pode perceber:
Uma cortina que tenha uma cor similar à cor da parede onde está colocada traz leveza, e separando os ambientes dá um toque de personalidade passando longe de ser "boring".


Veja que a cor da parede parece uma continuidade do jardim, as estampas estão formadas pelas mesmas cores, todas azuis. A estampa do sofá nos mesmos tons não "brigam" com as almofadas, e nem com a mesa por ser outro tom de azul. Esta é uma forma perfeita de usar várias estampas, seja em cortina e tapete, papel de parede e cortina, almofadas, sofá ou cortina.


Vejam só como o fundo em cinza mais escuro aquece e realça os ambientes!


O uso das cores é fundamental para alegrar e não pesar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário